Rss Feed

AAAAAAAAAAAAH *-*



aaaah, aaaah e aaah *-*
Sim caros leitores, isso é só o que eu consigo dizer hoje !
Sabe aqueles dias em que você acorda mas se recusa a abrir os olhos pra não espantar o sono, ou pra não apagar a lembrança de um sonho bom?!
Pois bem, hoje nada disso aconteceu comigo.
Eu acordei e a primeira coisa que eu fiz foi abrir os olhos e logo em seguida (conseqüência do ato de abrir os olhos) eu sorri. E em conseqüência disso, meu coração começou a batucar dentro de mim !
Não ta entendendo nada não é?! Ok, eu explico.
Quem conhece meu quarto, sabe que nele existe um mural que fica em frente a minha cama. Na ultima quarta-feira eu fui até o centro da cidade afim de revelar algumas fotos que nem eram minhas. Chegando lá, qual não foi a minha surpresa quando a moça super prestativa me informou que naquele dia eu tinha direito a algumas fotos a mais \õ/
O resultado disso foram duas fotos muito, muito, MUITO lindas que foram parar no meu mural!E o motivo de tantos efeitos logo cedo foram essas fotos.
Continuando...
Então eu abri os olhos, sorri e meu coração pulou horrores, depois disso foi o básico do básico. Lavar o rosto, escovar os dentes, café e blá,blá,blá. O dia mais comum dos comuns.
Qual não foi minha surpresa (e desagrado temporário) quando fui informada de que teria que ir até o mercado por algum motivo qualquer naquele sol de verão pegando :x
Com MUITA má vontade eu me vesti, liguei pra uma amiga e convoquei-a á ir junto ! (vamos sofrer juntas! wee <õ> )
Enfim, até aí tudo na mais perfeita ordem. A surpresa foi no caminho até o mercado. Aquela foto mencionada sabe?! A dita cuja insistia em ficar martelando na minha cabeça e a saudade da pessoa da foto também :/
No meio disso tudo, lá se vai a Dona Caroline e sua imaginação fértil dando um jeito de acabar de vez com isso tudo. Sem detalhes sórdidos: a melhor solução foi ir até a casa da pessoa ! Uma solução que foi votada e ganhou por unanimidade, já que a casa era pertinho e já que a gente já tava por ali mesmo, sabe como é né... [lá,lá,lá]
Resultado: fomos até lá e ainda por cima, acordamos a coitada da criatura que dormia em pleno sábado as 12:40!
aaaaaaaaaaaaaaaaaaah *-*
Nessa função toda eu descobri uma coisa interessantes caros leitores: a saudade dói muito mais quando a gente vê a pessoa. Eu já tinha plena consciência da saudade e da falta que essa pessoa tava me fazendo já há alguns meses, mas eu senti ela me atropelando e tomando conta de todo o meu corpo mesmo quando eu vi a pessoa com aquela cara amarrotada de sono, misturada com a surpresa de me ver ali, parada, na frente de casa, assim, do nada, sem nenhum motivo aparente e sem a menor noção do que tava fazendo.
A pessoa em questão pode não ter entendido nada, mas eu com certeza entendi e aprendi um bocado de coisas nessa manhã.
Aprendi a seguir meus instintos de vez em quando, nem que seja por pura vontade minha. Algumas coisas precisam ser feitas, caso contrário, ninguém fará por você. Aprendi que às vezes coisas que parecem ruins (como ter que ir até o mercado) podem proporcionar bons momentos. Não crie um conceito sobre qualquer coisa antes que ela aconteça, isso é MUITO importante.
Aprendi que no sábado, perto do meio dia, o mercado é super lotado :O
Também entendi que eu tenho alguém que vai me ouvir, me entender e puxar minha orelha em qualquer situação,que ta comigo pro que der e vier, na boa e na ruim. Isso, claro, não é novidade, mas é sempre muito bom constatar! Jéssica Perla, eu te amo do fundo do meu coração.
Entendi que sentimentos não são decisões. Ninguém pode simplesmente dizer: -eu vou esquecer- OU - eu vou mudar isso-, as coisas não funcionam assim com o coração.
Entendi que não importa o quanto eu me convença de que eu não amo alguém ou que aquela pessoa não importa de fato, tudo isso vai se evaporar no momento em que eu sentir um abraço ou ouvir uma voz.
Entendi. Constatei. E me convenci. Sim, eu amo aquela pessoa de fato e não quero mais lutar contra isso.
As coisas podem não ser como a gente quer, mas eu não preciso, não quero e não vou, mentir pra mim mesma. Isso certamente não mudará a situação e muito provavelmente só vai piorar!
Enfim, uma manhã bastante movimentada. Mas foi a melhor das minhas férias sem a menor duvida!

Aaaah, algumas coisas precisam ser ditas aqui:

- Sim, eu te amo!

- Sim Jéssica, eu sou uma boba, mas desejo realmente o melhor dela como recompensa pelo que ela recebe.

- Obrigada pai, por me mandar ao mercado.
E
- aaaaaaaaaaaaah *-*

1 comentários:

Jéssica Perla disse...

Que perfeito Carol! Impressionante, sempre gosto de ler teus textos, mas esse tu passou uma emoção, um sentimento bom! Não foi um simples texto, e sim, um relato, de uma ida ao mercado super bem sucedida ! Quando precisar ir ao mercado, não pensa duas vezes, me chama, que eu vou te apoiar em outras rotas, pois vale muito a pena, te ver sorrindo apaixonada amiga <3

Postar um comentário