Rss Feed

Expectativa: vilã ou mocinha?




aaaah, que saudade do blog *-*
Eu não pretendia começar esse post com desculpas, mas o meu sumiço foi por livre e espontânea pressão :s
Enfim, agora to de volta e doida pra tirar ele das cinzas \õ/
E assim sendo vamos aos fatos caros leitores:
Quem nunca se pegou naquele clima de expectativa?! Seja por um motivo qualquer, uma ligação, um filme, um show ou aqueles mais tensos, como a espera por alguém, por uma resposta de emprego, pelo resultado do vestibular.
Aháááá, claro que você já passou por isso e se não passou, bem, então corra porque seu ônibus espacial já deve estar partindo.
A expectativa nada mais é do que uma via de duas mãos em que a gente mesmo é quem decide o trafego.
Pode ser a melhor sensação de todas, aguça a curiosidade, a excitação e aumenta o batimento cardíaco. Porem, como nem tudo é tão bom quanto chocolate (perolas da minha irmã) a tal expectativa também pode causar irritação, desapontamento e possíveis ações mal pensadas.
E nessa hora eu me pergunto: pqe cargas d’água ainda se cria e cultiva a tal expectativa?
A expectativa nada mais é do que a esperança de ontem, mais tecnológica (?) e com alguns aperfeiçoamentos, mas no fundo é a mais pura esperança.
E a esperança meus amigos é o fim do fim da carreira, é a ultima alternativa de algo que em 95% dos casos, já não tem mais solução. Ela é de fato a ultima que morre, a não ser nos casos mais peculiares como o meu, que mato ela da maneira mais cruel possível que é pra ver se nunca mais volta. (HAHA’ sou má)
Enfim, deixando de lado a minha maldade explicita e voltando ao assunto, comofás pra não criar expectativas?!
Não quero parecer pessimista, mas quase sempre a minha acaba em desapontamento e ações mal pensadas, assim sendo, decidi criar uma enquete nesse post, sobre a dita cuja.

Expectativa: vilã ou mocinha?
criá-la ou matá-la cruelmente?

Espero realmente que isso acabe com a minha duvida, mas não vou criar nenhuma expectativa sobre isso (:

Beijinhos :*
(L

p.s.: comentários serão muito bem aceitos, sejam respostas ou criticas
p.s ²: ignorem meu extinto maligno, pretendo tratá-lo em breve :/
(brink’s)

0 comentários:

Postar um comentário