Rss Feed

Cabeça pra baixo!

Sem cumprimentos hoje leitores
Hoje eu vim falar da um bichinho verde que pica a todos nos quase todos os dias!
A desconfiança!!
Hoje em dia, essa tal aí virou quase rotineira. É normal um desconfiar do outro e quando se pergunta porque, ninguém sabe ao certo.. apenas ficou difícil depositar confiança em uma pessoa.
 Triste. É a única palavra que eu consigo usar pra isso.
Quando eu paro pra pensar nas pessoas de hoje em dia, relembro dos tempos em que as pessoas confiavam umas nas outras e esse tal bichinho aí estava em extinção, lá com os dinossauros!
Mas tudo bem, relembrar não é viver.. Agora alguém diga ae, o que nos faz confiar em alguém? Bom, é simples. Uma pessoa que nunca mentiu, nunca enganou e sempre se mostrou bastante sincera, isso é o básico!
E o que nos traz desconfiança? As vezes minha gente, motivo NENHUM.
É mais ou menos assim: - Por falta de motivos maiores, vou desconfiar de ti porque é mais fácil!
Fim.
PELO AMOR DE DEUS!!!
Onde foi parar aquele tempo onde se deixava dinheiro na frente de casa, pro leiteiro deixar o leite? CONFIANÇA no leiteiro que com certeza ia deixar o leite lá.
Onde foi parar aquele tempo em que as pessoas tinham contas no armazém da esquina? CONFIANÇA na pessoa que sem sombra de duvida, ia pagar no final do mês!
Cadê a confiança na pessoa que ta ao seu lado, na boa e na ruim, quando tu ta bem e quando tu ta mal?
Se alguém achar, por favor, me avisa, porque eu acho que me perdi em alguma esquina da vida.
Mas no final, não importa de fato, o clichê é SEMPRE valido:
Depois de quebrada, nunca mais fica igual!

Dias difíceis leitores, mas eu ACREDITO que vai melhorar!
Mesmo que eu precise acreditar nisso sozinha!


0 comentários:

Postar um comentário