Rss Feed

Simplicidade..



Muito bom dia caros leitores!

Hoje eu vim falar sobre a simplicidade das coisas! Vim falar sobre um dia bonito, sobre andar de mãos dadas na rua e sobre o amor na sua forma mais pura e refinada!
Sempre na história do blog, eu fui sincera até mesmo nos assuntos mais tensos, e hoje não vai ser diferente! Saibam caros leitores, que eu nunca acreditei muito nesse amor da televisão, nessas paixões de propaganda de chocolate, muito menos em almas gêmeas conforme as novelas representavam. E continuo não acreditando, que isso fique muito claro!
Mas conforme foi dito aí em cima, eu acredito no amor de forma pura e simples. Acredito na beleza de andar de mãos dadas, de longas conversas sobre assunto nenhum, simplesmente porque o fato de estar com aquela pessoa te deixa completa! Te traz paz!
Hoje eu vim falar das mudanças que esse sentimento pode trazer, mas principalmente vim falar sobre uma pessoa em especial, sobre aquela pessoa que ME completa e ME traz paz!
Então, vamos á historinha:

-Eu conheci essa pessoa a muito tempo, mas nunca dei muita importância. Éramos ‘colegas’, estudávamos na mesma escola e mal nos olhávamos. Foi assim por muito tempo até que eu fui embora da escola e nunca mais vi ele!
Pois bem, eu não acredito em destino, mas por algum motivo, depois de uns três anos, a gente começou a conversar (pela internet mesmo) e desde então muita coisa mudou!
Sabe aquela paz que eu mencionei?! Essa pessoa conseguia me fazer sorrir nos piores dias e me entendia quando eu precisava conversar! Essa pessoa me agüentava por horas no MSN sem nenhum assunto em especial, só pra conversar! Essa pessoa tomou chuva só pra me acompanhar até a escola e ficar meia hora sentada na escada sem fazer absolutamente nada!
Essa pessoa se fazia presente em todos os momentos importantes e nos nem tão importantes também, mas mesmo de longe eu já conseguia sentir ela aqui dentro de mim!
E foi aí que a fixa caiu, não é qualquer pessoa que consegue fazer isso comigo! Definitivamente essa pessoa tinha alguma coisa especial!
Pois bem caros leitores, hoje eu vejo que essa pessoa É especial!
Hoje, exatamente no dia 26/08/2010 faz cinco meses que essa pessoinha completa meus dias e minha vida! Que ele me escuta, me aconselha, me ajuda e me atura nas bobagens e nas crises de ‘insegurança feminina’, como ele diz! [Nem tenho *rum]
Enfim, eu disse que vinha falar da simplicidade das coisas e é isso que eu vou fazer!
Nem sempre aquele sentimento avassalador que a gente sente, quer dizer que tenhamos encontrado tudo que precisamos. A simplicidade é o segredo pessoas bonitas..
A tranqüilidade e a paz proporcionada por uma voz ou a felicidade que te enche sempre que você vê aquele sorriso! Coisas simples que não se acham em qualquer lugar e muito menos em qualquer esquina, entendem?!
Não espero que ninguém entenda isso até realmente achar esse seu alguém, esse alguém que eu achei e nunca mais vou deixar partir. Mas lembrem-se disso antes de se jogarem na primeira paixão ardente que tiverem!
Encontrem a sua simplicidade minha gente ^^


Alexsandro Heidrich Ribeiro, eu te amo pelos próximos dezenove anos ( podendo renovar-se) e isso nunca vai mudar..
minha paz <3

2 comentários:

Alexsandro Heidrich Ribeiro disse...

O qe mais eu posso dizer depois desse texto tão
lindo? *-*

bom, só posso concordar contigo minha linda, a simplicidade é o caminho..
a simplicidade de um sorriso, a simplicidade de um piscar de olhos, a simplicidade de ter a pessoa qe se ama, ali, do teu lado..

eu te amo Caroline Souza da Silva por, no minimo,
mais dezenove anos <3

Thomas Cobain disse...

Aaahh que bonitoo!!! *-*
Hehehehehe
Fico tão feliz por ti, minha amiga!
E no mais, que bom que tu te deu conta neh...
Geralmente as pessoas nunca se dão conta quando alguém especial realmente está sempre do lado dela...

Postar um comentário