Rss Feed

Ta confuso ? deixa pra lá


O que é ? O que é ?
Aquela coisa que faz o coração quase explodir, a mão suar frio, o corpo todo tremer como se fosse ter uma convulsão, entre outras reações exageradas e incompreensivas !
Se você respondeu É O AMOR

[...]
Sinto muito, resposta errada !
Amor não faz nada disso, muitoo pelo contrario. O amor se prova o mais calmo e neutro dos sentimentos !
Claroo que a essa altura você deve estar se perguntando: Mas Carool, quem disse que tu sabe oqê é o amor?!
E eu digo caros leitores do meu singelo blog, eu não sei :D
E é por isso que posso afirmar categoricamente que nenhuma das reações acima são pré-requisitos para o amor. Gentee do céu, eu já suei muitooo frio, já tremi muito e meu coração já passou por vários ataques de quase convulsão E sobreviveu (diga-se de passagem)
Claro que eu não sou tão insensível a ponto de mentir descaradamente aqui e dizer que nunca falei um –Eu te amo- jurando que fosse a coisa mais verdadeira que eu já disse e senti. Mas o tempo passa e a gente percebe que tudo era...paixão? desejo? Medo de ficar sozinha? (como diria uma meninazinha que eu conheço! Lá,lá)
Pode ser qualquer uma das opções ou nenhuma delas... O fato é que querendo ou não a gente acaba confundindo esse tal de amor! E eu fico aqui me perguntando quando é que eu vou parar de confundir e realmente vou sentir esse sentimento tão ‘’forte’’?! Mas ao mesmo tempo eu penso que talvez e muito provavelmente isso não faça falta nenhuma por enquanto !
Sabe aquela coisa de: Eu me basto sim, muito obrigada ! [/hunf
É mais ou menos por ai caros leitores, mais ou menos por ai...
Mas enfiim,
já escrevi mais do que pretendia e já aliviei meu pobre coração anti-social que pensa que se basta sozinho e que provavelmente vai descobrir que estava errado quando a próxima convulsão chegar ! (ou já chegou ? fikdik ;)
E fica aíí a dica gente bonita:
Tremam muito, suem muito, e coloquem seu coração a prova. Porque seja lá o nome que essas reações tenham, elas sempre te dão um bom motivo pra acordar feliz por bons tempos (:

1 comentários:

Unknown disse...

Meeooo Deeeus Carol do cééu !
Muuitooo booom MUITO! ↓
"Tremam muito, suem muito, e coloquem seu coração a prova. Porque seja lá o nome que essas reações tenham, elas sempre te dão um bom motivo pra acordar feliz por bons tempos (:"

Por essas e outras sou fã numero 1 desse blog aki 8)!

Ass: Alisson Dalvan !

Postar um comentário