Rss Feed

Essa tal de certeza !


Ah essa certeza...
Quem nunca achou que a tinha, então por favor, atire a primeira pedra!
Não? Nenhuma Pedra?
Claro que não !
Nós humanos temos esse ‘’habito’’ de brincar de Deus e achar que sabemos tudo.
Bom, eu tenho uma novidade:
Papai Noel não existe, o coelho da páscoa não bota ovos e certeza sobre a vida ninguém tem!
É claro que algumas pessoas tem um sexto sentido aguçado e tudo mais, mas se nos não podemos nem ao menos planejar um único dia sem que alguma coisa dê errado, como ter certeza sobre uma vida inteira?
Tudo bem, eu confesso...
Ando meio decepcionada com essa tal de certeza. (ou com a falta dela)
Mas eu tenho um motivo plausível, eu sempre acabo perdendo coisas importantes pra mim por confiar na certeza.
Claro que nesse caso, especificamente, talvez a culpa seja por acreditar na certeza alheia, mas no final tudo acaba na mesma resposta!
Talvez a certeza não seja o real problema... talvez as pessoas simplesmente não tenham mais palavra ou então não se preocupem mais com os sentimentos alheios.
Já notou que podemos planejar uma vida inteira baseado na certeza alheia? Na certeza que alguém tenta lhe passar?
Bom, pela primeira vez na história do meu singelo blog eu não sei mais o que escrever...
Mas tudo bem, talvez um dia eu saiba...talvez um dia tenha certeza !
Por enquanto,
Eu só tenho certeza de não ter certeza sobre nada !

0 comentários:

Postar um comentário