Rss Feed

O Começo de tudo !


Ah, até que enfim após muitos pedidos e cobranças eu criei o tão esperado blog!
Quanto tempo será que esse vai durar?!
Não sei porque me demorei tanto assim pra criar o blog já que sempre gostei de escrever oqê penso. (pelo menos de escrever eu ainda tenho coragem :)
Enfim,
Sendo esse o primeiro e sendo uma ‘’fase’’ em que eu tenho muitooo a dizer, acredito que por um bom tempo ele não será esquecido!
Mas aii você pergunta:
- Mas Carol, pqê exatamente tu criou esse blog?!
Ta aii uma pergunta que eu não me respondi ainda... Mas tudo que for dito e postado aqui terá algum motivo!
Seja sobre um simples dia ruim, (ou bom) ou sobre a crise mundial que amedronta o mundo!
Quem vai saber ?! ^^

Fica aii um mistério...

2 comentários:

Anderson disse...

euheuhe
curti muito!
não deixe de postar :D

Grupo de Estudos disse...

ameeei *-*
muito tri :D

Postar um comentário