Rss Feed

Duas caras, duas vidas, e um MSN !


Entãoo,
Veenho eu por meio deste falar sobre uma coisa que a muito tempo vem me incomodando!
Porque é que as pessoas tem duas vidas?! Uma que faz parte da sua ‘’realidade’’ e outra que faz parte do mundo virtual?!
Se tem uma coisa que me irrita, são pessoas que te amam pelos MSN/Orkut e te odeiam quando estão na sua frente!
Hooje mesmo passei por isso e só não mandei a pessoa em questãoo passear pqê eu diferente da pessoa tenho educação tanto pessoalmente quando virtualmente ¬¬
Poooxa, eu queria poder conhecer uma pessoa e saber que ela esta sendo verdadeira, independente de onde ela esteja. Nãoo sei se isso é uma coisa minha, (e se for isso já peço desculpa por alugar seus olhos) ou se as pessoas tem realmente esse defeito horrendo :x
Enfiim, para a pessoa citada acima e para qualquer outro que tenha vidas paralelas fica o recado:
Seja você, independente do seu jeito, seu gênio, seus olhos, seu peito ou sua bunda! E se ser você mesmo não for o bastante, então por favor... crie uma vida própria!

3 comentários:

Unknown disse...

Se tem uma coisa que me irrita, são pessoas que te amam pelos MSN/Orkut e te odeiam quando estão na sua frente! |2| e isso éé beem veeraas!!! aa amor tu teem as palavras certas!!!

jiji disse...

Maiis pura verdade *.* Adoreii! Beiijoo Carol (:

Mônica Mondo disse...

Seja você mesmo que seja bizarro :D

Prazer, Mônica.

Postar um comentário